28 de fevereiro de 2015

Inspire-se: Tatuagens Geométricas


Hey guys ♥

De vez em quando tem post sobre inspiração de tatuagem aqui, ces sabem né? Como eu vi algumas tattoos geométricas por esses dias nas ~internets~, resolvi procurar mais imagens e achei umas bem lindas. Trouxe aqui pra vocês verem, olha só:


Achei bem legal essa sem o contorno definido, só as formas. Mas a tatuagem só com o contorno também fica bacana. Gosto dos dois jeitos :)


Essa de coelho tá super fofa, e a segunda achei muito diferente!


Esse alce/veado (qual a diferença?) tem o detalhe até do olho geométrico! Esses ursos pra fazer com amigo(a) também tá demais, né? E essa outra tatuagem é da Bárbara Matsuda, ela tem outras bem legais.


Esse mini dinossauro da Melina Souza é a coisa mais cute do mundo, hahah. Amei esse mapa mundi geométrico, acho lindo tatuagens de mapa! Essa pena também tá bem diferente do que a gente costuma ver por aí, né?


Achei bem bolada essa tatuagem de coração bem onde fica realmente o coração. E esses pássaros com os efeitos de aquarela estão lindos, acho que é a minha preferida ♥

E aí, ces gostam desse estilo de tatuagem? Quem tiver me conta, tá?
Beijos ♥

Acompanhe o blog:




23 de fevereiro de 2015

Click Sketch: seu look em desenho


Hey guys!

Outro dia estava eu lá navegando pelo facebook quando vejo uma publicação sobre um aplicativo que tem como intenção fazer de seus looks uma ilustração. Fiquei curiosa e resolvi baixar, vou mostrá-lo pra vocês.



O app é o Chic Sketch e você pode baixá-lo grátis na App Store e na Google Play, porém para transformar uma foto em ilustra é óbvio que não seria -for free- né? O custo desse serviço é $9,99 (algo em torno de R$28, R$29) e é feito por uma ilustradora sócia do projeto, Emily Brickel.




Achei a ideia bem interessante e vocês? Se fosse algo mais acessível ou mesmo brasileiro, acho que meu dedo coçaria pra não comprar, hahah
Beijos ♥

Acompanhe o blog:


16 de fevereiro de 2015

Playlist: My favs!



Hey guys!

Tava com uma saudade de criar/compartilhar playlists que resolvi fazer uma em pleno carnaval e que não tem n-a-d-a a ver com a época, hahah. Mas enfim, são as minhas músicas preferidas ~do momento~ (sou muito de fase com música) e vocês já devem até ter enjoado da maioria



Vocês também estão viciados em alguma música? Compartilha comigo, haha
Beijos ♥

Acompanhe o blog:


11 de fevereiro de 2015

Moda: Street Style


Hey guys!

Como eu adoro ficar fuçando em sites como o Lookbook, Fashiolista e etc atrás de looks e peças legais pra me inspirar, comecei a entrar em alguns sites de street style. Então me veio a ideia de compartilhar alguns com vocês, e, se vocês tiverem algum legal pra me indicar, deixem aí!

Os sites de street style são nada além de fotógrafos que buscam "modelos reais" para seus blogs. Eles ficam nessas cidades mais movimentadas atrás de pessoas com algum diferencial no estilo e, se elas toparem, são fotografadas, pra inspirar mais gente como a gente.



Esses primeiros looks são de um site chamado Citizen Couture, que possui fotógrafos em cidades como Sydney, Paris, Londres, Milão, Nova York e Florença.


O Mr. Newton infelizmente não está atualizando mais, mas tem bastante postagens dos mais de 5 anos no ar. Eles possuem posts de várias cidades, separados inclusive por "dia" e "noite" em algumas delas, vale a pena conferir!


O Streetgeist é um site de Los Angeles e como os outros, também posta looks masculinos. Nesse tipo de site, pelo menos na minha visão, tem uns looks bem "bizarros" e fora da realidade, então o segredo é filtrar o que você gosta e o que é usual aqui, de acordo com clima, ocasião e etc etc.


Temos um representante brasileiro! O RIOetc posta regularmente vários looks dos cariocas ou turistas que estão por lá. Fora que é bem mais a nossa cara brasileira né?


O Street Peeper também está presente em várias cidades, inclusive São Paulo. Uma coisa que eu notei é que, nos looks que têm créditos de peças, a maioria é grifada, o que foge muito da realidade de muita gente. Por outro lado achei looks bastante usáveis, inclusive esse último que eu a-do-rei, hahah.


Por último tem um fotógrafo de Lisboa, Portugal, que vem com uma proposta super diferente! Ele, além de montar o seu blog O Alfaiate Lisboeta, também montou uma loja, a J. Lisbon, onde ele fotografa os looks de homens comuns e com alguns garimpos pela Europa, ele consegue vender peças iguais as que eles usam. Então ele uniu um e-commerce, uma loja online, com seu trabalho de fotógrafo e fotografando pessoas reais como modelo de suas peças. Uma boa ideia para "humanizar" sua loja e mostrar a usabilidade das peças oferecidas. Infelizmente só tem para o público masculino, mas espero que essa ideia logo chegue no Brasil. Uma coisa bacana também é que eles entregam no Brasil! 

Gostaram das dicas de sites? Me contem os que vocês gostam!
Beijoss ♥

Acompanhe o blog:


*Esse post é uma sugestão de pauta.

7 de fevereiro de 2015

7 on 7: Fevereiro - Música


Hey guys!

Mais um início de mês e mais um 7 on 7! O tema do mês de fevereiro foi Música e confesso que achei que seria ~de bouas~ mas não foi. Motivo? Não tenho CDs, o único que tenho eu fotografei, é claro, e depois tive que me virar pra tirar fotos com essa temática, HAHAH.

Esse mês a Crys não vai ter como participar, mas não deixem de ver o das outras meninas!

Enfim, vamos às fotos, né?


O clipe/música que eu mais tenho ouvido, Blank Space da Taylor Swift.

Ainda vou pegar pra ouvir todas as músicas que são indicadas no Livro do Bem.

























Só pra deixar claro que eu não toco nenhum instrumento musical (bem que eu queria </3) e esse violão é do meu irmão, que tá aprendendo a tocar.


Vem conferir o post das outras meninas:

Wan | Ronnie | Mon | Gabi | Vic 


Espero que tenham gostado das fotos. E quais são os estilos musicais preferidos de vocês? Sabem tocar algum instrumento?
Beijos e se cuidem!

Acompanhe o blog: