quinta-feira, 24 de julho de 2014

Como usar: Animal face + onde comprar

Imagens: Lookbook e Google

Olá meninas!

O post de hoje tá saindo tardinho porque caprichei e pesquisei várias peças que vocês podem comprar dessa estampa que tá super em alta, a Animal Face.

Como o próprio nome já diz, nada mais é que a "cara" de um animal estampada em um tamanho relativamente grande na frente de camisetas, suéteres, vestidos... Essa tendência apareceu mesmo somente nas "partes de cima", mas vez ou outra você encontra alguma estampa parecida em saias.


Os animais estampados geralmente são leões, tigres, gatos, cachorros, corujas, lobos, entre outros.


Essa onda teve início quando a Givenchy lançou uma camiseta com a estampa de uma raça de cachorro, Rottweiler (essa da capa). Mas a marca apostou em outras peças também, não só as camisetas, como por exemplo suéteres, moletons, bolsas, etc.


Essas peças têm um estilo bem casual e informal, pro dia-a-dia mesmo. Você pode até usar em festinhas mais descontraídas, mas ela definitivamente não combina com ambientes mais sérios.


As opções de uso são várias! Você pode usar jeans, saias, shorts, calças... Os tecidos e modelagens é que vão dar um toque mais romântico, rocker, street, boho... que você quer.


Para um look mais street você pode usar jeans, tênis, botinhas, coturnos, lenços e cachecóis, casacos mais pesados e acessórios mais casuais.


O estilo rocker também super combina com esse tipo de estampa, ainda mais se as cores forem mais escuras, ou permanecer no preto & branco.


Para um look mais feminino use com saias de tecidos leves, saltos, tons claros, meia-calça e cardigans levinhos.


Para dar mais vida à essas estampas aposte em peças mais coloridas na combinação.


Uma dica legal é fazer sobreposições, tanto com algum cardigan, casaquinho, etc por cima da camiseta, quanto a camiseta por cima de uma camisa e deixar a golinha pra fora. Dá um toque super diferente!


Gostou e quer saber onde comprar? Os links estão aí embaixo! Mas você pesquisando o nome do animal que você quer em inglês na sua lojinha preferida provavelmente irá encontrar ;)


1. | 2. | 3. | 4. | 5. | 6. | 7. | 8. | 9. | 10.

E você, gosta dessa estampa? Tem alguma peça nesse estilo? Ou deu vontade de comprar? Me conta!

Beeeijos ♥

Acompanhe o blog:


terça-feira, 22 de julho de 2014

YouTube: Jasmine Thompson

Imagem do Facebook

Oi todo mundo!

Conheci hoje (e já amei) uma garotinha que faz cover no YouTube, a Jasmine Thompson. Ela é novinha, 13 anos, e tem um sotaque super fofo, meio inglês britânico com um toque chinês. Ela canta super bem (falou a entendida de música) e a voz dela é um doce.

Separei alguns dos vídeos dela.







Super fofinha né?

Você pode encontrá-la no YouTube, site, Facebook e Twitter.

Gostaram do som dela? Tem algum cover pra me indicar?

Beeeijos :*
Acompanhe o blog:


quarta-feira, 16 de julho de 2014

Look do dia

Eii gatas!!
Tempão que eu não posto nada, né?
Estou com alguns problemas técnicos aqui, mas sempre que der eu posto alguma coisa pra vocês ;p

Como peça principal do look, eu usei essa blusinha de frio aberta na frente. O modelo dela é muito simples, não tem gola, nem bolsos, nem dobras e nem mesmo botões, mas só o tecido todo trabalhado já dá um charme a peça. E como já disse que ela é a peça principal, tirando-a sobra a combinação de preto e branco que tanto amo[<3].

Gostaram?
Beijos!!

terça-feira, 15 de julho de 2014

Como usar: Chelsea Boots

Imagens: Lookbook

Oooi meninas!

Hoje o post é sobre as chelsea boots, que a cada inverno aparecem pra deixar nossos looks mais estilosos.

Esse modelo veio da terra da rainha e começou a surgir lá nos anos 60. As botas têm como característica o cano curto, o salto não muito alto e o elástico na lateral. Elas surgiram em meio ao cenário pop da época, em especial em Londres. Sabem quem usava muito dessas botinhas? Os Beatles! O modelo preferido deles era o de bico fino, preto e envernizado. Mas hoje as opções são muitas, de várias cores, estampas e materiais.


Como essas botas têm um estilo mais masculino, use com peças femininas como calça justa, shorts curtos e saias. Aposte no colorido também!


Para quem é baixinha, o ideal é usar uma bota no tom da sua pele ou no tom da calça/meia-calça que vai usar.


Um charme a mais pra usar com suas chelsea boots: usar a barra da calça dobradinha e deixar uma faixinha de pele aparecendo.


Tecidos mais leves e femininos também vão muito bem para opor o lado masculino da bota. Rendas, transparências, tecidos fluidos, estampas femininas... Tudo pra deixar você ainda mais charmosa, hahah.


Prefira materiais mais confortáveis como o couro ou a camurça. Além de compor o look não tornam o sapato pesado.

Mais inspirações:




Vocês usariam essas botinhas? Essas estampadas são um charme né? Hahah.

Beeeijos ♥

Ps: A Lê está com problemas no pc dela, então ficaremos sem as postagens dela por um tempo, até tudo se resolver. Espero que entendam (:

Acompanhe o blog:


quinta-feira, 10 de julho de 2014

Estilo: Boho

Imagens: Lookbook e Google

Voltando à normalidade com os posts de moda e beleza \o/ hahah

O estilo que vamos falar hoje é o Boho. Ele é uma completa mistura. Influenciado por outros estilos como o étnico, country, hippie, folk e vintage, esse estilo é marcado pelo "largado".


As principais peças do estilo são: roupas largas e confortáveis, botas, franjas, coletes, saias e vestidos longos, chapéus, peças em couro, estampas étnicas, tricôs, ponchos, renda, batas, acessórios artesanais e a predominância de cores mais terrosas.


Boho vem de bohemian, tendo um significado próximo à nômade. Aqui no Brasil, os boêmios são marcados por um estilo de vida, não só no modo de se vestir, agindo sem regras.


O estilo sofreu grande influência de uma tribo norte americana, a Navajo, principalmente nas estampas e acessórios.


Os festivais de música como o Lollapalooza e o Coachella estão cheios de meninas (e meninos) que transbordam esse estilo.

Mais inspirações:




Gostam desse estilo? Usariam essas peças?

Beeeijos ♥

Acompanhe o blog:


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...